sábado, 17 de setembro de 2011

Revoltante: Mulher preconceituosa tem o que merece (Vídeo)

Paz seja com todos!
Gente, não tem como haver um mínimo de razão em certas atitudes. É inaceitável a conduta desta senhora que vocês irão ver no vídeo e por conta de sua ação teve o que bem merecia, pois a lei deve ser para todos indistintamente. Quero chamar atenção para o seguinte, primeiro que esta mulher não cometeu o crime de racismo e sim de preconceito contra deficiente físico, sendo alcançada pela lei 7.853 de 24 de outubro de 1989 devendo portanto, de qualquer "sorte", receber voz de prisão pelo ato praticado. Em seguida cometeu mais outro crime, desacatou Policiais Militares (Servidores Públicos) no devido exercício de sua função contrariando o artigo 331 do Código Penal brasileiro. 
Finalizando, seu maior erro foi ter chamado os PM's para retirar o homem da rua, pois isto não é caso de Polícia. A instituição policial foi criada para assegurar segurança pública como um direito de todos, e o deficiente não estava oferecendo risco de qualquer espécie estando na calçada, além deste tratar-se de um problema social onde pessoas sem moradia, viciadas, deficientes mentais ou físicos habitam as ruas por não haver vagas em sanatórios, albergues e outras instituições públicas para este fim. Tudo isto é simplesmente REVOLTANTE!


4 comentários:

BIA disse...

Olá Marcus!!!

É inacreditável!!! Que horror!!! A mulher é completamente louca e desiquilibrada e o pior que existe um monte de gente assim. revoltante mesmo, falta muita educação!!!
Abraços
Bia :)

Enio Alann disse...

TODOS SÃO IGUIAS PERANTE A LEI... KKKKKKKKKKKKKKKK VÃO PRENDER O MALUFF ENTÃO..QUE MÍDIA PODRE E SENSACIONALISTA!
COM RELAÇÃO A ESTA MULHER..ELA DEVE TER SERIOS PROBLEMAS..NEM QUERO COMENTAR...

Marcus Bittencourt disse...

Concordo com você Enio, infelizmente não é assim que acontece. Pra mim, político corrupto também deve ter lugar reservado na cadeia. "TODOS DEVEM SER IGUAIS PERANTE A LEI" seria o mais sensato.

Mery disse...

Revolta!
Me faz mal ver isso!
Mas é preciso, essa mulher não tem noção do que está fazendo.
Infelizmente, estou descrente de tudo. Como disse, esses políticos corruptos também tinham que estar na cadeia.Todos são IGUAIS!
Só na Constituição!
Um abraço da Mery. Também estou seguindo você

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.