quarta-feira, 21 de março de 2012

Pequenas Igrejas, Grandes negócios / Profissionais da Fé - Vídeos

Paz seja com todos!
No último domingo, na Tv Record, uma reportagem polêmica sobre o apóstolo Valdomiro Santiago da Igreja Mundial do poder de Deus foi ao ar no programa Domingo espetacular. Gente, não tenho a afirmar nada sobre ninguém, mas bato na mesma tecla, o evangelho é algo tão puro e simples mas sua real mensagem não é o que tem sido apresentada nestes últimos dias. A manipulação de mente que tem sido utilizada por muitos líderes de denominações "evangélicas" para obtenção de lucro é real, integro a religião protestante e não tapo o sol com a peneira, doa quem doer. Aliás, interessante é que a igreja liderada pelo Bispo Macedo possui uma base doutrinária igual a da Mundial, porque será que ele apresentou uma reportagem como esta em sua emissora? Que disputa é essa? Pelo quê?
O rapper Juninho Lutero fez duas músicas que quero compartilhar com vocês em dois vídeos para entender um pouco do que está acontecendo. Grande abraço.




Para saber mais: 

Juninho Lutero - Perfil Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002449494047

2 comentários:

Mery disse...

Concordo, mas esse programa me deixou "confusa, e pra mim FÉ* é outra coisa...sei não; tá tudo dominado... Entende? Eu custo a perceber cetas coisas.
Abraço granDe de boa tarde pra ti, gostei dos vídeos, são apropriados.
"Que momento é esse que o brasil vive!
Mery*

António Jesus Batalha disse...

Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.