quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meus 30 anos...

Paz seja com todos!
Hoje, fazem exatamente 30 anos. Era o domingo do dia dos pais, e o nascimento de um menino foi um verdadeiro presente para o seu José Carlos e também para a dona Eliene, que até então tinham duas garotas.
E assim, nascia mais um entre tantos, mas dentre todos sem igual (Convencido...).
E seguimos em frente, entre bons e maus momentos, perdas e ganhos, tristezas e alegrias, sonhos não realizados (pelo menos ainda) e conquistas inimagináveis, dalém dos limites da imaginação a descoberta da realidade, do cultivo de grandes amizades a alguns poucos desafetos (dos quais nunca desejei), da solidão ao encontro do amor, dos laços de fraternidade às dores das decepções, das incertezas ao despertar da fé, da descrença ao conhecimento de Deus... com tudo isso e muito mais, enfim, cheguei até aqui.
Vocês fazem parte disto, e por isso lhes sou grato.
A Deus tributo toda a glória. Obrigado a minha familia, meus amigos, irmãos, e a todos que me desejam bem.
Não para por aqui, creio ter muito ainda para vivenciar bem como também contar, mas quero pensar apenas no momento presente, e dizer que hoje estou muito feliz por completar meus 30 anos.
Um abraço.

Um comentário:

Motete disse...

Shalom,
Meu querido amigo e irmáo em Cristo Jesus, que a passagem do teu aniversario tenha sido regada da unção abundante de Deus. Continues na caminhada pela vida, tendo sempre como seu guia o Senhor Jesus Cristo! Tenho certeza que o dia 08 de agosto recebeu um presente juntamente conosco: você !
Parabéns

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Na Jornada pela Vida de Marcus Bittencourt foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.marcusbittencourt.com.